loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«O Guimarães está dentro dos objetivos de lutar pelos lugares de Liga Europa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O treinador do Desportivo das Aves, José Mota, reconheceu hoje que vai enfrentar muitas dificuldades na receção ao melhor Vitória de Guimarães da temporada.
«O Guimarães está dentro dos objetivos de lutar pelos lugares de Liga Europa»

José Mota disse na conferência de antevisão que "pode ser um jogo muitas vezes equilibrado", e existir "emoção" entre "duas equipas que têm condições para fazer um bom jogo".

"A rivalidade, quando é positiva, é sempre boa e favorece um bom ambiente. O jogo de amanhã [sábado] poderá ser uma festa para o futebol", afirmou José Mota, que assegurou ter uma "equipa preparada para contrariar um adversário forte".

O técnico do Aves abordou o desempenho do Vitória de Guimarães, a quem deixou muitos elogios, reconhecendo tratar-se de "uma equipa em fase ascendente desde o início da época".

"É uma equipa que desde o início se identifica com os critérios e ideias do treinador, com jogadores de grande qualidade e que está, talvez, no melhor momento da época. O Guimarães está dentro dos objetivos de lutar pelos lugares de acesso à Liga Europa e está seguramente entre as cinco/seis melhores equipas do campeonato", sustentou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Portimonense - V. Setúbal, 3 - 1
Sp. Braga - Feirense, 4 - 0

Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Desp. Chaves - Moreirense, 1 - 2
Boavista - Tondela, 2 - 0
Desp. Aves - V. Guimarães, 1 - 1
Santa Clara - FC Porto, 1 - 2

Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Rio Ave - Belenenses SAD, 2 - 2
Marítimo - Benfica, 0 - 1
Sporting - Nacional, 5 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler