loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

José Mota garante que o Aves vai «lutar pelos três pontos» frente ao Guimarães

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O treinador José Mota assegurou que «o Aves é uma equipa com experiência» e seguramente, com a força dos seus adeptos e a qualidade dos seus jogadores, «irá lutar pelos três pontos».
José Mota garante que o Aves vai «lutar pelos três pontos» frente ao Guimarães

Mota não esqueceu também a massa associativa do Vitória, "sempre muito presente e forte no apoio" aos seus jogadores, convicto de que "irá encher o estádio" do Aves, mas nem por isso se mostrou resignado.

Rúben Oliveira, cedido pelo Guimarães, vai ficar de fora, enquanto Derley continua limitado, não sendo certa a sua utilização no primeiro de seis jogos caseiros do Aves entre 15 de dezembro e 19 de janeiro: depois do Vitória, segue-se o Chaves, para a Taça de Portugal, o Benfica, para a Taça da Liga e, já em janeiro, realizam-se os jogos com o FC Porto, Feirense e Vitória de Setúbal.

Estes números, que mereceram novamente a reprovação de José Mota, preocupado com o desgaste nos atletas e os efeitos que o estado do tempo possa causar no relvado, ainda partilhado pela equipa de sub-23, podem subir, consoante o comportamento da equipa nos decisivos jogos das taças.

O Desportivo das Aves, 15.º classificado, com 10 pontos, recebe o Vitória de Guimarães, quinto, com 21, a partir das 18:00 de sábado, em jogo da 13.ª jornada da I Liga.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Portimonense - V. Setúbal, 3 - 1
Sp. Braga - Feirense, 4 - 0

Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Desp. Chaves - Moreirense, 1 - 2
Boavista - Tondela, 2 - 0
Desp. Aves - V. Guimarães, 1 - 1
Santa Clara - FC Porto, 1 - 2

Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Rio Ave - Belenenses SAD, 2 - 2
Marítimo - Benfica, 0 - 1
Sporting - Nacional, 5 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler