loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Treinador do Boca Juniors não renova contrato e põe fim a ciclo de três anos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, anunciou hoje que não renovará o contrato com o treinador da equipa, Guillermo Barros Schelotto, pondo assim um fim a um ciclo de três anos.
Treinador do Boca Juniors não renova contrato e põe fim a ciclo de três anos

Na primeira conferência de imprensa depois da derrota frente ao River Plate, na segunda mão da Taça dos Libertadores, disputada em Madrid, Daniel Angelici e Guillermo Barros Schelotto compareceram diante dos jornalistas visivelmente emocionados.

“O melhor para o Boca é começar o ano com um novo corpo técnico. Isto não é um adeus, mas sim um até breve pelo estatuto de ídolo que Guillermo conquistou quer como jogador quer como treinador. Certamente haverá muitos candidatos ao seu cargo, mas primeiro queria ter uma conversa franca e sincera com Guillermo pelo respeito mútuo que temos”, disse Angelici, assumindo que estava na hora de "dar a cara quando os adeptos do Boca vivem momentos de tristeza".

De resto, o presidente do Boca faz uma promessa aos ‘hinchas’ do ‘xeneize’: “Aos verdadeiros adeptos do Boca quero deixar a mensagem de que não vou meter um dia de folga nem gozar férias para colocar toda a minha energia até ao último dia na gestão deste clube no meu segundo mandato, até às eleições, em dezembro de 2019”.

Numa alusão à final perdida para o River, Angelici sublinhou o facto de tudo ter feito para chegar a uma final, algo que pouco se valoriza na Argentina e só lamentou não ter podido trazer a Taça para dar uma grande alegria aos adeptos do Boca.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler