loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nuno Manta Santos: «O Feirense voltou a ter duas partes distintas»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, após o jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol frente ao Sporting de Braga, disputado em Braga.
Nuno Manta Santos: «O Feirense voltou a ter duas partes distintas»

"[Como se explica ter sido uma das melhores defesas no início do campeonato e agora sofrer muitos golos?] No início do campeonato, os nossos adversários não conheciam tão bem o Feirense, também há lacunas nos duelos individuais que se refletem em alguns golos. Depois arriscámos ir mais para a frente de ataque e ficámos mais descompensados em termos defensivos e temos sofridos bastantes golos.

A mudança de guarda-redes não teve nada a ver com os golos sofridos senão teria que mudar muitos jogadores. Foi meramente uma opção técnica e tática para o jogo.

A nossa primeira parte não foi boa, o Feirense voltou a ter duas partes distintas, na primeira o Braga jogou como quis, a seu bel prazer, no nosso meio campo, não fomos agressivos nem competentes a nível defensivo e, ofensivamente, também perdíamos rapidamente a bola.

Ao intervalo, retifiquei alguns comportamentos, já tivemos mais agressividade nos duelos individuais e criámos mais situações de golo e foi por isso que só mexi ao terceiro golo".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler