loading

Keizer antevê Nacional: «Penso que vão tentar jogar futebol»

O técnico do Sporting, Marcel Keizer, disse hoje esperar um Nacional «bem organizado» no encontro da 13ª jornada da I Liga, em que o holandês persegue o sexto triunfo em outros tantos jogos à frente dos «leões».

Keizer antevê Nacional: «Penso que vão tentar jogar futebol»

"Espero do Nacional o mesmo que de todas as equipas que vi em Portugal: bem organizadas, os treinadores portugueses são muito bons a organizar as equipas. Fizeram bastantes pontos no início da época, jogam bom futebol e não espero apenas que defendam. Penso que vão tentar jogar futebol e teremos de fazer também um jogo muito organizado para ganhar", declarou.

Questionado sobre uma possível repetição diante da equipa madeirense das grandes dificuldades sentidas pelo Sporting na primeira parte do desafio com o Desportivo das Aves, Marcel Keizer relativizou e vincou o respeito e a ambição da sua formação para a partida deste domingo.

"Cada jogo é diferente. Respeitamos bastante o Nacional, mas queremos mostrar a nossa qualidade. Vamos fazer tudo para ganhar", disse o técnico, na conferência de imprensa realizada na Academia de Alcochete, salientando ainda a "boa energia" e o "grande profissionalismo" dos jogadores.

Programa da jornada

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Portimonense - V. Setúbal, 3 - 1
Sp. Braga - Feirense, 4 - 0

Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Boavista - Tondela, 2 - 0
Desp. Chaves - Moreirense, 1 - 2
Desp. Aves - V. Guimarães, 1 - 1
Santa Clara - FC Porto, 1 - 2

Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Rio Ave - BSAD, 2 - 2
Marítimo - Benfica, 0 - 1
Sporting - Nacional, 5 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?