loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pepe rescindiu com o Besiktas e é um jogador livre

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O internacional português Pepe rescindiu, por mútuo acordo, o contrato com o Besiktas, informa hoje a agência noticiosa local DHA, sem dar detalhes acerca do motivo da saída do defesa central.
Pepe rescindiu com o Besiktas e é um jogador livre

Pepe, de 35 anos, deverá deixar a Turquia durante os próximos dias, de acordo com a mesma fonte, deixando o Besiktas com um único jogador português, o avançado Ricardo Quaresma, ao lado do qual se sagrou campeão na seleção lusa, no Europeu de 2016, em França.

O veterano defesa central termina a ligação com o clube de Istambul após uma época e meia, durante a qual participou em 52 jogos e marcou sete golos.

Pepe foi contratado pelo Besiktas em julho de 2017, após seis épocas no Real Madrid, durante as quais conquistou três edições da Liga dos Campeões, em 2014, 2016 e 2017, e três títulos de campeão espanhol, em 2008, 2012 e 201, entre outros títulos.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler