loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

José Mota: «Não foi nossa intenção jogar para o ponto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Declarações de José Mota, treinador do Desportivo das Aves, no final do encontro Desportivo das Aves-Vitória de Guimarães (1-1), da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol:
José Mota: «Não foi nossa intenção jogar para o ponto»

"O estado do terreno não permitiu que o jogo fosse melhor em termos técnicos, mas houve grande caráter de ambas as equipas, num jogo que foi aguerrido e rigoroso, mas sem maldade.

Aves e Vítória tiveram oportunidades e conseguiram proporcionar um jogo competitivo, mantendo o resultado em aberto durante os 90 minutos.

Os meus jogadores estiveram dentro do que planeámos e um ponto é sempre um ponto. Não foi nossa intenção jogar para o ponto, mas tivemos do outro lado um adversário que tem tido um comportamento muito bom, uma equipa que tem estado em ascendente. Quando assim é, e pela forma como o jogo decorreu, as duas equipas mereciam sair daqui com pontos, pelo que o empate acaba por se ajustar.

Vamos ter seis jogos num mês, todos eles com grande intensidade, e, como é normal, neste momento estou preocupado com o relvado. Este foi o primeiro, mas o relvado portou-se bem, atendendo à chuva que caiu”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler