loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Luís Castro: «Lutou-se mais do que o que se jogou»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Declarações de Luís Castro, treinador do Vitória de Guimarães, no final do encontro Desportivo das Aves-Vitória de Guimarães (1-1), da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol:
Luís Castro: «Lutou-se mais do que o que se jogou»

"O nosso objetivo era ganhar, mas as condições eram complicadas, com muito vento, muita chuva e o relvado muito degradado. Lutou-se mais do que o que se jogou.

Tivemos uma fase em que podíamos ter chegado ao 2-0 e tudo poderia ser diferente, mas não conseguimos e, depois, fomos infelizes na forma como sofremos o empate.

O Aves teve uma entrada forte e conseguiu ter supremacia nos primeiros 10 minutos, mas, quando nos adaptámos, tomámos conta do jogo. Fomos penalizados de forma inesperada com um golo na nossa melhor fase, mas, ao longo do jogo, senti que a equipa nunca voltou as costas àquilo que era o nosso objetivo e o nosso compromisso.

Foi um jogo extremamente desgastante, em que tivemos de nos entregar por completo, como é normal nos meus jogadores. Até ao jogo de quarta-feira (para a Taça de Portugal), a fadiga vai sair de certeza e prepararemos bem o jogo do Bessa, que também é muito importante para nós”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler