loading

Rui Vitória: «Fomos uma equipa muito consistente no que fizemos»

Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, no final do encontro com o Marítimo (1-0), da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Rui Vitória: «Fomos uma equipa muito consistente no que fizemos»

«Sabíamos que era um jogo difícil, mas vencemos justamente, contra um bom adversário, que, agora, com o Petit, está mais agressivo e compacto.

Fomos uma equipa muito consistente no que fizemos. Na primeira parte, tivemos sempre o controlo das operações e não deixámos que o adversário saísse muito em contra-ataque.

Na segunda parte, entrámos com mais qualidade na circulação da bola e na definição do jogo numa zona mais recuada, mas, depois, faltou-nos ‘matar' o jogo quando entrávamos no último terço e, ao não conseguirmos, o adversário acreditou até ao fim.

Eu trabalho da forma que entendo. Não tenho desalento nenhum com os meus jogadores. O que faço é estar interventivo quando tenho de estar e tranquilo quando tenho de estar.

O fundamental era somar mais uma vitória. Deveríamos ter dado uma expressão diferente ao resultado, que seria merecedora.

A consistência defensiva é importante em qualquer equipa. Fomos uma equipa sólida. A equipa está com rigor, bem posicionada, a defender bem e isso são os alicerces. Fomos organizados e fortes a defender».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?