loading

LE: Hugo Viana alerta para «perigos» do Villarreal frente ao Sporting

O antigo médio do Sporting Hugo Viana, que representou o clube no sorteio de segunda-feira dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, alertou para "os perigos" que podem chegar dos espanhóis do Villarreal.

LE: Hugo Viana alerta para «perigos» do Villarreal frente ao Sporting

“O Villarreal merece todo o nosso respeito. Recordo que não perdeu qualquer jogo na fase de grupos da presente edição da Liga Europa”, lembrou o responsável pelas relações internacionais dos 'leões', em declarações à página do Sporting, após o sorteio realizado em Nyon, na Suíça.

Hugo Viana relativizou o atual mau momento do conjunto espanhol: “O facto de neste momento parecer não estar muito bem na liga espanhola, não significa que se possa dizer que foi um sorteio vantajoso para nós. Até fevereiro, muita coisa pode acontecer."

Em relação às ambições do Sporting na prova, Hugo Viana disse que o objetivo é “continuar a ter bons desempenhos” e que, apesar de prever “uma eliminatória difícil”, confia “que a equipa estará no máximo das suas capacidades para passar à eliminatória seguinte”.

O sorteio ditou que o primeiro jogo se realize em Alvalade, em 14 de fevereiro, enquanto a partida da segunda mão está agendada para o dia 21, em Villarreal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?