loading

Keizer diz que «dois dias de recuperação é pouco, mas normal para os jogadores»

O técnico do Sporting, Marcel Keizer, confessou que dois dias para preparar o encontro da Taça de Portugal contra o Rio Ave «é pouco tempo», garantindo no entanto que os «leões» apresentam-se em boas condições.

Keizer diz que «dois dias de recuperação é pouco, mas normal para os jogadores»

“A equipa está bem. Claro que dois dias de recuperação é pouco, mas é normal para os jogadores, duas vezes em dois dias é mais difícil, mas temos de ver amanhã [na quarta-feira] como estão os jogadores, mas penso que bem”, disse o técnico holandês, em conferência de imprensa.

Marcel Keizer lançou assim o duelo dos oitavos de final da Taça de Portugal, em que o Sporting recebe o Rio Ave, na quarta-feira, às 19:30, adversário que defrontou e venceu em Vila do Conde (3-1), já sob o seu comando.

“O jogo do campeonato foi muito bom, dos dois lados. Penso que podem jogar muito bom futebol, têm um bom meio-campo e avançados também, móveis, o que é difícil para quem defende”, lembrou o técnico em relação aos vila-condenses.

O treinador, que substituiu José Peseiro já com o decorrer da época, em novembro, reconheceu que chegar a um clube a meio faz com que nunca se saiba o que se pode esperar, mas que encontrou um grupo forte.

“Quando chegamos a meio da época é difícil e não sabemos o que esperar, como os jogadores estão, o estado de ânimo, se estão a lidar bem, se estão bem fisicamente. Mas os jogadores queriam muito treinar e jogar, e isso torna tudo mais fácil para um treinador”, referiu.

Programa da jornada

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
V. Setúbal - Sp. Braga, 0 - 1 a.p
Leixões - Tondela, 4 - 2 g.p
FC Porto - Moreirense, 4 - 3

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Feirense - Paços Ferreira, 4 - 2 g.p
Desp. Aves - Desp. Chaves, 2 - 0
Boavista - V. Guimarães, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 5 - 2
Montalegre - Benfica, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?