loading

José Gomes: «Acho que vai ser um grande jogo de futebol»

Em antevisão ao encontro com o Sporting, o treinador dos vila-condenses, José Gomes, afirmou que o facto deste ser um duelo a eliminar, fará com que seja «um grande jogo de futebol», garantindo que «o Rio Ave não vai a Alvalade defender».

José Gomes: «Acho que vai ser um grande jogo de futebol»

"Atendendo à forma como joga o Sporting, acho que vai ser um grande jogo de futebol. Sendo a eliminar, vamos procurar disputá-lo dentro dos nossos princípios, tendo em consideração os pontos fortes do adversário, mas encarando-o para ganhar e seguir em frente", assumiu José Gomes.

O treinador do Rio Ave foi confrontado com recentes declarações de Fábio Coentrão sobre a preferência clubística, em que o internacional português se assumiu como "sportinguista de coração".

José Gomes não vê que tal seja impedimento para utilização do atleta neste desafio e disse, até, que Coentrão quer "mais que todos vencer este jogo".

"O Fábio é um excelente jogador, um competidor nato, que, calculo, nas cartas ou no dominó será aguerrido para vencer. Independentemente do que disse, tenho a certeza que não há ninguém que queira mais do que ele ganhar este jogo", afirmou o treinador do Rio Ave.

Para este desafio, José Gomes admitiu que o médio Diego Lopes ainda está em dúvida, devido a limitações físicas, apesar de ter sido convocado.

Fora das opções ficam os lesionados Ronan, Joca, Nuno Santos e Borevkovic.

O Rio Ave defronta na quarta-feira o Sporting, no estádio José Alvalade, em Lisboa, em partida dos oitavos de final da Taça de Portugal, agendada para as 19:30.

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Boavista - Desp. Chaves, 1 - 2

Sábado, 22 de Setembro de 2018
Santa Clara - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - BSAD, 0 - 0
V. Setúbal - FC Porto, 0 - 2

Domingo, 23 de Setembro de 2018
Tondela - Moreirense, 2 - 0
Feirense - Nacional, 0 - 0
Benfica - Desp. Aves, 2 - 0
Portimonense - V. Guimarães, 3 - 2

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Sp. Braga - Sporting, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?