loading

Nuno Pinto homenageado no Bonfim ao minuto 21

O defesa do Vitória de Setúbal Nuno Pinto foi hoje homenageado pelos adeptos no Estádio do Bonfim, que aplaudiram o jogador no encontro com o Sporting de Braga, dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Nuno Pinto homenageado no Bonfim ao minuto 21

Depois de conhecer o diagnóstico - um linfoma inguinal -, o lateral-esquerdo, de 32 anos, que atua com a camisola número 21, anunciou no domingo a interrupção da carreira por tempo indeterminado. Além dos aplausos dos adeptos, ocorridos ao minuto 21, a claque Grupo 1910 exibiu uma tarja de apoio ao jogador.

"Os nossos não deixamos cair. Força Nuno", escreveram. A claque do Sporting de Braga também não esqueceu o drama que o jogador vive e exibiu também uma tarja: "Nuno Pinto, força e coragem guerreiro."

O defesa, que recebeu inúmeras mensagens de apoio e solidariedade de todos os quadrantes do desporto nacional, esteve esta noite, acompanhado pela mulher e filhos, a assistir à partida que opôs os setubalenses aos bracarenses.

A notícia da doença do lateral-esquerdo, de 32 anos, foi revelada pelo presidente dos sadinos, Vítor Hugo Valente, perante o plantel e cerca de 50 adeptos do clube e amigos do jogador, que fizeram questão de estar ao lado de Nuno Pinto.

Programa da jornada

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
V. Setúbal - Sp. Braga, 0 - 1 a.p
Leixões - Tondela, 4 - 2 g.p
FC Porto - Moreirense, 4 - 3

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Feirense - Paços Ferreira, 4 - 2 g.p
Desp. Aves - Desp. Chaves, 2 - 0
Boavista - V. Guimarães, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 5 - 2
Montalegre - Benfica, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?