Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
"[Sentimento de injustiça?] Não vejo as coisas dessa forma, mas tenho a certeza que fomos superiores ao Braga. Fomos melhores, criámos mais oportunidades e fomos muito mais intensos, mas faltou-nos concretizar três ou quatro oportunidades das oito ou nove que tivemos frente a uma equipa forte e com um bom treinador.
Os vitorianos, mesmo num dia chuvoso, estiveram presentes. A equipa merece este apoio dos adeptos. Os jogadores são abnegados, trabalham muito e os vitorianos reconhecem isso. A equipa reflete a cultura e mentalidade dos vitorianos.
[O que faltou para vencer?] O Braga foi inteligente e sábio. De forma sábia, o guarda redes perdeu tempo. No tempo de compensação, eram cinco minutos e, de forma sábia, passou tempo no chão. Se fosse o Vitória a fazer isso era antijogo, mas assim são sábios.
O Braga foi o que pensávamos. Fomos superiores frente a uma equipa que é muito forte. Teve no Dragão a única derrota [1-0 com o FC Porto] e, se calhar, criou mais oportunidades do que aqui connosco."