loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «Parabéns ao Moreirense, tem uma bela equipa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final do encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, frente ao Moreirense, que os 'dragões' venceram por 4-3.
Sérgio Conceição: «Parabéns ao Moreirense, tem uma bela equipa»

"Foi um jogo rico em muitas coisas. O Moreirense tem uma bela equipa, bem orientada, com jogadores jovens muito capazes, que se sabem organizar. Está de parabéns pelo que tem feito.

Nós, em sete dias, fizemos três jogos, sete mil quilómetros de deslocações, com diferentes fusos horários, e que interfere sempre numa equipa com as nossas características, que joga com intensidade e num ritmo forte.

Sofremos um golo de belo efeito logo no início, mas depois conseguimos fazer dois e ter oportunidades para conseguir outros quatro ou cinco, embora acabando por sofrer o empate, num golo de belo efeito do Moreirense.

Entrámos na segunda parte a parecer controlar o jogo, mas sem controlar. Tivemos uma ou outra ocasião, vimos um penálti sobre o Danilo não ser assinalado, mas, depois, com mérito, acabámos por arrancar para a vitória, marcando duas vezes, apesar de ainda termos sofrido, num grande golo do Moreirense.

Parabéns ao Moreirense, tem uma bela equipa, e sabíamos que este era um jogo perigoso. Mas lembro que fizemos cinco mudanças na equipa.

Otávio saiu com problema muscular e amanhã vai ser avaliado e o Danilo parece ter uma entorse, mas ainda não sei, também será avaliado.

(sobre um cenário de objetivos colocado) Se fosse para ganhar o campeonato, as duas taças e chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões, assinava já por baixo.

(sobre o despedimento de José Mourinho) Foi e continua a ser um dos melhores do mundo, e certamente não precisa das minhas palavras de admiração e respeito, porque todos sabemos o que ele representa para o futebol português e mundial.

Foi meu treinador, tenho boas recordações, e vai continuar a ser um grande treinador, quem sabe um dos melhore de sempre."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler