loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ivo Vieira: «Hoje oferecemos quatro golos ao adversário»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Moreirense, no final do encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, frente ao FC Porto, que os 'dragões' venceram por 4-3.
Ivo Vieira: «Hoje oferecemos quatro golos ao adversário»

"Os meus jogadores em termos de aplicação e intensidade deram tudo e, por isso, merecem uma palavra de apreço, porque lutaram por um resultado positivo, e estou satisfeito pela crença.

No entanto, tomámos más decisões no jogo, tanto na organização defensiva como ofensiva, e, com isso, não estou satisfeito. Tivemos pouca bola e chegámos poucas vezes ao último terço, mesmo fazendo três golos.

É inadmissível sofrer quatro golos e ver que o FC Porto até podia ter feito mais. Estou insatisfeito com o nosso pouco volume, e com tomadas de decisões menos boas. Isso fez diferença.

O FC Porto está numa fase boa, mas hoje oferecemos quatro golos ao adversário, com as nossas más decisões.

O FC Porto tem mérito pelo que fez, mas sabiamos que adversário ia fazer, e permitimos que nos ferisse em situações que podíamos ser mais organizados."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler