loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Taça de Portugal: Feirense está nos «quartos» depois de bater Paços nos pénaltis

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Feirense eliminou esta quarta-feira o Paços de Ferreira nos pénaltis, e qualificou-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal.
Taça de Portugal: Feirense está nos «quartos» depois de bater Paços nos pénaltis

Um golo de Marco Baixinho, aos 97 minutos, deu vantagem à formação comandada por Vítor Oliveira, já em período de prolongamento, mas Tiago Silva restabeleceu a igualdade aos 113 minutos, depois de o jogo ter sido interrompido aos 110 minutos, após uma falha na iluminação do estádio, sendo retomado 20 minutos depois.

No desempate por grandes penalidades, o Feirense venceu por 4-2, com o guarda-redes Bruno Brígido a destacar-se, ao defender duas grandes penalidades.

O Paços de Ferreira foi a equipa mais audaz no início do jogo e logo aos três minutos esteve perto de inaugurar o marcador, num remate de Luiz Phellype que saiu ao lado da baliza defendida por Bruno Brígido, tendo a resposta do Feirense surgido apenas aos 18 minutos, quando Marco Soares cabeceou livre de marcação no coração da área, mas a bola parou nas mãos do guardião Marco Ribeiro.

No início da segunda parte, o Feirense esteve novamente perto do golo, quando João Tavares respondeu com um cabeceamento a um cruzamento de Diga, mas a bola saiu ao lado (61), para, pouco depois, os pacenses também responderem, num lance em que Luiz Phellype desviou a bola e quase marcava.

No prolongamento, o Paços de Ferreira foi a equipa mais perigosa e colocou-se em vantagem na sequência de um canto, com Marco Baixinho a cabecear com eficácia para o fundo da baliza do Feirense, aos 97 minutos.

O jogo foi interrompido aos 110 minutos, após uma falha na iluminação do Estádio Marcolino de Castro, sendo retomado quase 20 minutos depois.

No reatamento, o Feirense foi mais pressionante e acabou por chegar à igualdade com um golo de Tiago Silva, que rematou forte e colocado à entrada da área, batendo Marco Ribeiro, aos 113 minutos.

A igualdade resistiu até ao final do prolongamento e, no desempate por grandes penalidades, o Feirense acabou por ser mais forte, vencendo por 4-2, com Bruno Brígido a defender duas grandes penalidades.

Programa da jornada:

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
V. Setúbal - Sp. Braga, 0 - 1 a.p
Leixões - Tondela, 4 - 2 g.p
FC Porto - Moreirense, 4 - 3

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Feirense - Paços Ferreira, 4 - 2 g.p
Desp. Aves - Desp. Chaves, 2 - 0
Boavista - V. Guimarães, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 5 - 2
Montalegre - Benfica, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler