loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Rui Vitória: «Queremos chegar longe nesta competição e vamos chegar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, após o jogo com o Montalegre, dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, disputado em Montalegre, que terminou com uma vitória das 'águias', por 1-0.
Rui Vitória: «Queremos chegar longe nesta competição e vamos chegar»

«Gostei da maioria da equipa, mas de um ou outro jogador não tanto. Gostei do resultado e da passagem à próxima fase da Taça de Portugal. Tendo em conta as mudanças, as condições do relvado, gostei, em determinados momentos, da qualidade, mas não gostei de algumas oportunidades que tivemos e não finalizámos.

Sabíamos que era um jogo de Taça, um jogo onde uma equipa de um campeonato inferior normalmente se transcende e tem um desempenho muito bom. Dentro das alterações que tivemos de fazer, as rotinas acabaram por não funcionar tão bem. Mas o objetivo foi alcançado. Queremos chegar longe nesta competição e vamos chegar. A ideia é ir assimilando [processos], aumentando a consistência e mantendo a solidez e a qualidade.

Não vou especificar [os jogadores de que não gostei], porque isso são questões internas, quanto à nossa forma de trabalhar. Isso tem mais a ver com a abordagem do jogo, com a perceção do que o jogo estaria a pedir. O jogo pedia capacidade de combate maior, porque o campo não dava para jogar tão bem assim. É preciso colocar o ?chip' face ao que o jogo está a pedir.

Este jogo é um jogo diferente daqueles que tivemos [até agora] de efetuar. Era evidente que era muito mais fácil trazer a equipa que tem estado a jogar em termos de ligações e de processo ofensivo, mas tendo em conta a frequência das nossas competições, não foi possível. A qualidade está cá e vai aparecer. É importante sermos mais certeiros em zonas de finalização, para dar tranquilidade à equipa. Quero que a equipa seja mais eficiente.

Vamos ter o próximo jogo, completamente diferente, com um adversário diferente [Sporting de Braga], mas estaremos completamente preparados para ele. É evidente [que vai haver mudanças no 'onze'].

Não [quero comentar os lenços brancos]».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler