loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

António Folha antevê Feirense: «Sabendo que vamos ter um jogo muito difícil»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O treinador do Portimonense afirmou hoje que quer encerrar 2018 com um triunfo na casa do Feirense, no sábado, em jogo da 14.ª jornada da I Liga.
António Folha antevê Feirense: «Sabendo que vamos ter um jogo muito difícil»

“Vimos de uma vitória e queremos dar sequência aos resultados positivos e à boa prestação da equipa, sabendo que vamos ter um jogo muito difícil, num campo tradicionalmente complicado e perante um adversário que vai, certamente, querer mostrar a sua valia e lutar também pela vitória”, referiu António Folha.

O treinador, que falou na conferência de imprensa de antevisão do encontro, assegurou que a equipa algarvia está preparada para “defrontar um adversário que não estando muito tranquilo na classificação, está motivado pela vitória alcançada na Taça de Portugal”, sobre o Paços de Ferreira, da II Liga, no desempate por grandes penalidades.

“Vamos encontrar de certeza um adversário muito complicado, mas estamos preparados para isso, porque também queremos dar continuidade ao muito de bom que temos feito”, indicou.

Programa da jornada:

Sábado, 22 de Dezembro de 2018
Feirense - Portimonense, 0 - 1
V. Setúbal - Santa Clara, 0 - 2
Tondela - Marítimo, 2 - 1
Belenenses SAD - Desp. Aves, 5 - 2
Moreirense - Boavista, 2 - 1

Domingo, 23 de Dezembro de 2018
Nacional - Desp. Chaves, 2 - 0
FC Porto - Rio Ave, 2 - 1
Benfica - Sp. Braga, 6 - 2
V. Guimarães - Sporting, 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler