loading

Mais de 1,1 biliões de pessoas acompanharam final do Mundial 2018

Mais de 1,1 biliões de pessoas acompanharam a final do Campeonato do Mundo de futebol, anunciou a FIFA em comunicado, dizendo que mais da metade da população do planeta manifestou interesse nesta competição.

Mais de 1,1 biliões de pessoas acompanharam final do Mundial 2018

"Um total de 3,576 biliões de pessoas - mais de metade da população mundial com mais de quatro anos de idade - acompanhou a competição", decorreu no verão, diz a Federação Internacional de Futebol.

"O número de pessoas que assistiram pelo menos um minuto na sua televisão é de 3,2 biliões, enquanto cerca de 309,7 milhões de pessoas não assistiram a transmissões em casa, mas sim em espaços públicos, em bares ou restaurantes", acrescenta.

Segundo a FIFA, 884,37 milhões de pessoas seguiram pela televisão a final, que a França venceu frente à Croácia (4-2), em 15 de julho, enquanto 231,82 milhões seguiram o jogo fora de casa ou em plataformas digitais.

A FIFA diz ainda que a audiência média ao vivo foi de 191 milhões para os 64 jogos da 21.ª edição do Campeonato do Mundo de futebol, que decorreu na Rússia, entre 14 de junho e 15 de julho.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?