loading

Bruno César despede-se: «É um dos piores dias da minha vida profissional»

O médio brasileiro Bruno César confirmou hoje que vai abandonar o Sporting, devendo ser apresentado no Vasco da Gama nas próximas horas.

Bruno César despede-se: «É um dos piores dias da minha vida profissional»

“Hoje termina um ciclo, uma etapa, mas não termina o amor que levarei para sempre no meu coração. Queria agradecer a todos os jogadores que, de alguma forma, me ajudaram nesses três anos de clube. Agradecer aos torcedores que me apoiaram e me receberam de braços abertos. Passei por tudo nesse clube”, escreveu Bruno César na sua conta oficial da rede social Instagram.

Depois de já ter representado o Benfica, Bruno César chegou ao Sporting no início de 2015, vindo do Estoril Praia, e ajudou o clube a vencer a Taça da Liga da última temporada. Nesse período, mesmo não sendo titular indiscutível, o internacional brasileiro foi um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Jorge Jesus.

“Acho que é um dos piores dias da minha vida profissional. É difícil deixar um clube que aprendi a amar e a respeitar. Obrigado por tudo Sporting, obrigado por me transformar num grande jogador e principalmente num grande homem”, acrescentou o internacional brasileiro, de 30 anos.

Na quinta-feira, o Vasco da Gama anunciou a contratação de Bruno César por duas temporadas, faltando a realização dos exames médicos para poder ser oficialmente apresentado como jogador do emblema brasileiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?