loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Arábia Saudita: Al Nassr vence e está a três pontos do Al Hilal de Jorge Jesus

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O Al Nassr, orientado pelo português Hélder, bateu hoje em casa do Al Ittihad por 2-1, na 14.ª jornada da liga saudita, e posicionou-se a três pontos do líder, o Al Hilal, de Jorge Jesus.
Arábia Saudita: Al Nassr vence e está a três pontos do Al Hilal de Jorge Jesus

Hamed-Allah adiantou os forasteiros de grande penalidade, aos 21 minutos, mas Al Muwallad empatou a contenda, aos 49, antes de Hamed-Allah ‘bisar’, de novo de penálti, aos 82 minutos.

O resultado deixa a equipa de Hélder no segundo lugar com 32 pontos, com menos três do que o Al Hilal, que hoje venceu por 4-3 o Al Ahli, enquanto o Al Ittihad continua na 15.ª e penúltima posição, com seis.

Antes, o Al Taawon, treinado por Pedro Emanuel, saiu derrotado da visita ao Al Qadisiyah, por 3-1, num jogo em que Ricardo Machado foi titular na defesa e o cabo-verdiano Héldon liderou o ataque.

A derrota faz com que a equipa do técnico luso caia para o quarto lugar, com 24 pontos, menos dois do que o Al Shabab, que é agora terceiro depois de ter vencido por 4-0 o Al Baten.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler