loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Espanha: FC Barcelona vence Celta de Vigo e consolida liderança

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O FC Barcelona recebeu e venceu hoje por 2-0 o Celta de Vigo, para a 17.ª jornada, e manteve a vantagem de três pontos na liderança da La Liga para o Atlético de Madrid.
Espanha: FC Barcelona vence Celta de Vigo e consolida liderança

Com o português Nélson Semedo a titular, o FC Barcelona derrotou o Celta de Vigo do treinador Miguel Cardoso com golos do francês Dembélé, aos 10 minutos, e do argentino Lionel Messi, aos 45, que passou a somar 14 na liderança da lista dos melhores marcadores.

O FC Barcelona segue na liderança da Liga espanhola com 37 pontos, enquanto o Celta de Vigo ocupa a décima posição, com 21 pontos.

Três pontos atrás da formação catalã segue o Atlético de Madrid, que venceu em casa por 1-0 o Espanyol, com um golo do francês Antoine Griezmann, aos 56 minutos, na conversão de uma grande penalidade. O português Gelson Martins entrou na equipa orientada pelo argentino Diego Simeone aos 77 minutos.

O Atlético de Madrid segue na segunda posição do campeonato espanhol com 34 pontos, mais três do que o Sevilha (terceiro classificado, com menos um jogo), que no domingo defronta o Leganés. O Espanyol é 12.º, com 21 pontos.

O Real Betis, de William Carvalho, empatou em casa a 1-1 com o Eibar, num encontro que chegou à vantagem com um golo do paraguaio Arnaldo Sanabria, aos 21 minutos, a passe de Cristian Tello, que já defendeu as cores do FC Porto (2014/16).

O chileno Fabián Orellana empatou para o Eibar, aos 72 minutos, na conversão de uma grande penalidade. O português Paulo Oliveira saiu do banco por troca com o argentino Ramis, aos 72 minutos, para a equipa do Eibar.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018
Girona - Getafe, 1 - 1
Real Sociedad - Alavés, 0 - 1

Sábado, 22 de Dezembro de 2018
Bétis - Eibar, 1 - 1
Atlético Madrid - Espanyol, 1 - 0
Barcelona - Celta de Vigo, 2 - 0
Athletic Bilbao - Valladolid, 1 - 1

Domingo, 23 de Dezembro de 2018
Valência - SD Huesca, 2 - 1
Leganés - Sevilla, 1 - 1
Rayo Vallecano - Levante, 2 - 1

Quinta-feira, 3 de Janeiro de 2019
Villarreal - Real Madrid, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler