loading

Benfica contrata Raquel Infante para a equipa feminina

A internacional portuguesa Raquel Infante foi esta quarta-feira anunciada como reforço da equipa de futebol feminino do Benfica, tendo abandonado as espanholas do EDF Logroño.

Benfica contrata Raquel Infante para a equipa feminina

“Foi-me apresentado o projeto, que me pareceu muito aliciante, e não tive dúvidas em vir representar esta grande instituição. É com muito orgulho que venho fazer parte deste enorme clube, com grandes adeptos, que é o Benfica. Estou feliz”, disse a jogadora lusa, em declarações à BTV.

Raquel Infante, de 28 anos, vai vestir a camisola 5 dos ‘encarnados’, e começará a trabalhar com o restante plantel em janeiro de 2019.

“Foi uma decisão fácil. O Benfica apresentou-me excelentes condições para que eu possa jogar futebol profissional no meu país”, afirmou a jogadora que também passou por Estartit, Llanos Olivenza e Levante (Espanha), ASD Riveira e Zaccaria (Itália), Aland United (Finlândia) e 1.º de Dezembro e Futebol Benfica.

Na época 2018/19, a primeira no futebol feminino, o Benfica soma 10 vitórias em 10 jogos na Série D da II divisão, com 178-0 em golos, e mais dois triunfos em dois jogos na Taça de Portugal, para um total de 214 tentos marcados e nenhum sofrido.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?