loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Arthur: «Estou a rezar para que Neymar venha para o Barcelona»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Numa altura em que se aproxima o mercado de transferências, muitos têm sido os rumores que dão conta da possibilidade de Neymar sair do Paris Saint-Germain e regressar ao FC Barcelona.
Arthur: «Estou a rezar para que Neymar venha para o Barcelona»

O médio do clube «blaugrana», Arthur, concedeu uma entrevista ao «Mundo Deportivo», onde revela que gostaria que o seu compatriota regressasse a Barcelona.

«Estou a rezar para que Neymar venha para o Barcelona. Ele é um craque, indiscutível e acho que quantos mais bons jogadores tivermos na equipa, melhor será. Estou a torcer muito pelo regresso dele, mas quem decide é ele. É um amigo e um profissional que admiro muito, ficaria felicíssimo se voltasse», admitiu.

Contratado no início da época pelos catalães ao Grêmio, do Brasil, Arthur confessou também que na sua opinião o argentino Lionel Messi é o «melhor jogador da história».

«Há pouco tempo ficava a imaginar quando o veria a jogar na televisão e agora apanho-me entre tantos craques: Messi, Piqué, Busquets… tenho que me ir beliscando para ver se é verdade.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler