loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Leonardo Jardim proposto ao AC Milan por Jorge Mendes

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O AC Milan não vive dias muito felizes em Itália, e depois do empate com o Frosinone, a imprensa transalpina está a avançar que o técnico dos «rossoneri», Gennaro Gattuso, tem o lugar em risco.
Leonardo Jardim proposto ao AC Milan por Jorge Mendes

De acordo com o «Calciomercato», a direção do AC Milan já está à procura de um novo treinador, e Leonardo Jardim é uma das principais opções, sendo que, o nome do antigo treinador do Mónaco, terá surgido por indicação do empresário Jorge Mendes.

Para além do técnico português, Arsène Wenger também surge como hipótese, ainda que o facto de este exigir ter um papel preponderante nas contratações não agrade o dirigente Ivan Gazidis.

O trabalho realizado por Leonardo Jardim no Mónaco, no qual desenvolveu vários jovens e venceu a Ligue 1, chamou à atenção dos responsáveis do clube de Milão, que podem mesmo propor um contrato ao treinador, que recentemente recusou uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler