loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Mafra consegue triunfo categórico na Cova da Piedade

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Mafra obteve hoje um triunfo robusto, por 3-0, no reduto do Cova da Piedade, em partida da 14.ª jornada da II Liga de futebol, resultado que permitiu aos visitantes consolidarem o quinto lugar.
II Liga: Mafra consegue triunfo categórico na Cova da Piedade

Os mafrenses, que se colocaram em vantagem aos 04 minutos, num golaço de Zé Tiago, foram a melhor equipa em campo e a mais eficaz, beneficiando da inspiração do avançado Bruninho, autor dos outros dois golos da partida.

Com a derrota averbada em casa - algo que não acontecia no campeonato desde 1 de setembro (0-4 com o Estoril) -, o Cova da Piedade, que não perdia há quatro jornadas, falhou o objetivo de somar o terceiro êxito consecutivo na prova.

O conjunto mafrense teve uma entrada auspiciosa com o tento de Zé Tiago, aos 04 minutos. De fora da área, o atacante desferiu um remate forte e colocado ao ângulo superior direito da baliza, sem dar hipóteses de defesa ao guarda-redes de Moreira.

Os piedenses reagiram ao golo madrugador e, aos 13 minutos, responderam com um ?tiro' de meia distância de Cele que só não deu golo devido a defesa de Godinho que viu, no lance imediato, os anfitriões visarem de forma consecutiva a sua baliza, valendo a muralha defensiva a evitar a igualdade.

A atuar em contra-ataque, o Mafra tirou partido da velocidade dos seus jogadores no setor ofensivo para ampliar a vantagem. Aos 26 minutos, Harramiz fugiu na esquerda e assistiu Bruninho, que só teve de encostar para o 2-0 , resultado com que se atingiu o intervalo.

No segundo tempo, o Cova da Piedade entrou pressionante, mas a ineficácia não foi a desejada como atestam os remates de Miguel Rosa e Rodrigo Martins, aos 51 e 57 minutos, respetivamente, travados pelo guarda-redes Godinho.

Na baliza contrária, não faltou pontaria e engenho a Bruninho para bisar, aos 61 minutos, num remate colocado à entrada da área.

Até ao apito final, o Mafra foi a equipa que mais perto esteve de marcar. Ruca e Bruninho, que aos 90 minutos ficou perto de fazer um 'hat-trick', viram o guardião Moreira impedir um triunfo mais dilatado.

Programa da jornada:

Domingo, 21 de Outubro de 2018
Varzim - FC Porto [B], 2 - 1

Sábado, 29 de Dezembro de 2018
Cova Piedade - Mafra, 0 - 3

Domingo, 30 de Dezembro de 2018
Académica - Leixões, 2 - 1
Farense - Oliveirense, 5 - 0

Quarta-feira, 2 de Janeiro de 2019
Estoril - Penafiel, 0 - 1
Sp. Covilhã - Sp. Braga [B], 1 - 0
V. Guimarães [B] - Famalicão, 0 - 1
Paços Ferreira - Arouca, 1 - 0

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Benfica [B] - Ac. Viseu, 4 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler