loading

Nani e Wendel integram treino do Sporting mas ainda limitados

O avançado Nani e o médio Wendel, voltaram hoje ao trabalho de grupo na equipa de futebol do Sporting, mas ainda apresentaram limitações no primeiro treino do ano.

Nani e Wendel integram treino do Sporting mas ainda limitados

De acordo com informação prestada pelo clube, "os dois jogadores têm respondido bem ao trabalho de campo, mas ainda não integram a totalidade dos trabalhos", pelo que permanecem em dúvida para o jogo de quinta-feira, com o Belenenses, da 15.ª jornada da I Liga.

"Os dois atletas, a contas com problemas físicos, estiveram junto dos colegas, mas trabalhando ainda com algumas limitações específicas em contexto de treino integrado, não participando ainda em alguns dos exercícios e situações de jogo, trabalhadas esta manhã por Marcel Keizer", lê-se na nota dos 'leões'.

Além de Nani e Wendel, o avançado colombiano Fredy Montero e o médio argentino Rodrigo Battaglia continuam entregues ao departamento clínico e efetuaram apenas tratamento e recuperação às suas lesões.

A equipa regressa ao trabalho na quarta-feira, às 10:30, de novo na Academia, antes de o treinador Marcel Keizer fazer a antevisão do jogo com o Belenenses.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?