loading

Mercado: Paços de Ferreira empresta Medeiros ao Covilhã e desiste de Guedes

O Paços de Ferreira desistiu da contratação do avançado Guedes, devido a lesão, e emprestou Medeiros ao Sporting da Covilhã, confirmou hoje à Lusa fonte do clube da II Liga portuguesa.

Mercado: Paços de Ferreira empresta Medeiros ao Covilhã e desiste de Guedes

Guedes, de 31 anos, tinha sido anunciado como reforço do Paços de Ferreira, mas uma lesão impede-o de jogar no imediato, o que levou o clube pacense a desistir de contratar o jogador, que iniciou a temporada no Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos.

O avançado deveria ser o sucessor de Luiz Phellype, contratado pelo Sporting, num acordo de transferência que envolveu os empréstimos do médio ofensivo Rafael Barbosa e do extremo Elves Baldé ao Paços, mas este recuo deve manter o emblema nortenho ‘no mercado’ a fim de reforçar o ataque.

Em sentido contrário, adiantou a mesma fonte, o Paços de Ferreira acertou o empréstimo de Medeiros ao Sporting da Covilhã, também da II Liga, até ao final da temporada.

O extremo brasileiro, que alinhou esta época apenas em dois dos 21 encontros realizados pela formação pacense, em ambos os casos para a Taça da Liga e a defesa direito, repete a situação de empréstimo verificada na temporada anterior, ao Nacional.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?