loading

Jorge Simão: «Foi uma vitoria arrancada a ferros, um parto muito difícil»

Declarações de Jorge Simão, treinador do Boavista, após o jogo com o Vitória de Setúbal (1-0), da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Bessa, no Porto.

Jorge Simão: «Foi uma vitoria arrancada a ferros, um parto muito difícil»

«Foi uma vitoria arrancada a ferros, um parto muito difícil. Porque a história do jogo e as contrariedades que fomos tendo ao longo do jogo foram-nos colocando muitas contrariedades: lesão e as duas expulsões e acabámos com nove, como faríamos se tivéssemos acabado com sete.

Numa segunda parte mais esforçada, demos o que tínhamos de dar ao jogo. Foi um triunfo inatacável. O 0-0 ao intervalo era penalizador para a nossa produção. Depois do golo e das duas expulsões, passámos um mau bocado, mas fizemos o que tínhamos de fazer para ganhar os três pontos.

O número de cartões amarelos de que temos sido alvo acabam por ser o eco de como a comunicação social nos caracteriza, como equipa agressiva. Nunca, em momento algum, colocámos em causa a integridade física, e as nossas faltas, na sua maioria, são no meio-campo ofensivo. Mas mesmo assim temos vindo a ser castigados com cartões amarelos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?