loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

À atenção do Sporting: Villarreal empata Real Madrid com Santi Carzola em destaque

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Real Madrid perdeu hoje mais dois pontos na Liga espanhola de futebol, ao empatar 2-2 em Villarreal, num jogo em atraso da 17.ª jornada em que a grande figura foi Santi Cazorla, autor de dois golos.
À atenção do Sporting: Villarreal empata Real Madrid com Santi Carzola em destaque

O jogo, realizado só hoje devido à participação do Real Madrid no Mundial de Clubes, começou praticamente com o golo do Villarreal, logo aos dois minutos, por Cazorla, um golo de excelente execução técnica, num remate de primeira, após passe do nigeriano Samuel Chukwueze, fora do alcance do internacional belga Thibaut Courtois.

A reação dos ‘merengues’ não tardou, com a equipa a dar a volta ao resultado em 13 minutos, com golos aos sete, pelo internacional francês Karim Benzema, de cabeça, após cruzamento de Lucas Vásquez, e aos 20, pelo compatriota e central Raphael Varane, também de cabeça, a dar a melhor sequência na área adversária a um livre executado pelo alemão Toni Kroos.

No entanto, o Villarreal nunca se conformou e pressionou bastante o Real Madrid, que nos últimos 20 minutos se encostou à sua área para segurar o golo de vantagem, acabando por ser penalizado aos 82 minutos, quando Santi Cazorla voltou a marcar, agora de cabeça, a finalizar junto ao poste esquerdo de Courtois um cruzamento do médio Pablo Fornals.

De registar que Santi Cazorla, que esteve toda a época passada inativo devido a uma grave lesão, marcou os seus dois primeiros golos no campeonato, a juntar a mais dois, um na Taça do Rei e outro na Liga Europa.

Com este ‘tropeção’ em Villarreal, o Real Madrid atrasou-se em relação ao líder FC Barcelona, que soma 37 pontos e já leva sete de avanço sobre o eterno rival, que ainda tem a antecedê-lo na classificação o Sevilha, terceiro, com 32 pontos, e o Atlético Madrid, segundo, com 34.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018
Girona - Getafe, 1 - 1
Real Sociedad - Alavés, 0 - 1

Sábado, 22 de Dezembro de 2018
Bétis - Eibar, 1 - 1
Atlético Madrid - Espanyol, 1 - 0
Barcelona - Celta de Vigo, 2 - 0
Athletic Bilbao - Valladolid, 1 - 1

Domingo, 23 de Dezembro de 2018
Valência - SD Huesca, 2 - 1
Leganés - Sevilla, 1 - 1
Rayo Vallecano - Levante, 2 - 1

Quinta-feira, 3 de Janeiro de 2019
Villarreal - Real Madrid, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler