loading

Treino do FC Porto contou com a presença de Fernando Andrade

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A grande novidade do treino de hoje do FC Porto foi a presença do reforço Fernando Andrade, numa sessão em que Aboubakar e Otávio realizaram trabalho condicionado.
Treino do FC Porto contou com a presença de Fernando Andrade

O avançado brasileiro Fernando Andrade, proveniente do Santa Clara, é o primeiro ‘reforço de inverno’ do FC Porto, tendo assinado um contrato com os campeões nacionais por quatro épocas e meia, e já está formalmente inscrito na Liga.

De acordo com a informação publicada no sítio dos ‘dragões’ na Internet, e para além da evolução nos casos clínicos do camaronês Vincent Aboubakar e do brasileiro Otávio, que juntaram o treino condicionado ao trabalho de ginásio, Bruno Costa e o argelino Yacine Brahimi fizeram apenas tratamento.

O holandês Riechedly Bazoer, ao serviço da equipa B, esteve ausente da sessão orientada pelo treinador Sérgio Conceição, que decorreu esta manhã à porta fechada, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

O FC Porto volta a treinar no sábado, a partir das 11:00, novamente no Olival, à porta fechada, e o jogo frente ao Nacional realiza-se no Estádio do Dragão, na próxima segunda-feira, pelas 21:15.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página