loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Feirense reforça ataque com avançado Stivan Petkov

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Feirense anunciou esta sexta-feira a contratação do avançado búlgaro Stivan Petkov até 2022. O jogador chega do Botev Plovdiv da Bulgária.
Mercado: Feirense reforça ataque com avançado Stivan Petkov

O avançado búlgaro, de 23 anos, é a primeira contratação do clube fogaceiro no mercado de Inverno, num acordo que vincula o jogador à SAD do Feirense até junho de 2022.

Stivan Petkov é internacional sub-19 pela Bulgária e representava o Botev Plovdiv, pelo qual marcou seis golos na primeira metade da atual temporada.

O jogador diz-se admirador do futebol português e promete retribuir a confiança em si depositada pela SAD do Feirense.

“Espero contribuir para o crescimento do Feirense, um clube que dá as melhores condições aos seus profissionais. A confiança que depositaram em mim será correspondida com o máximo profissionalismo. O desafio é exigente, mas, no final, acredito que vamos ter muitas alegrias para recordar”, afirmou.

Stivan Petkov, conhecido no futebol como Steven, realizou hoje o primeiro treino pelo Feirense, com a oportunidade de mostrar as suas qualidades a Nuno Manta Santos.

“Como avançado que sou, gosto de fazer golos. Considero-me um jogador ambicioso e que nunca vira a cara à luta. Dou muito trabalho aos defesas contrários e espero ser uma mais-valia para o treinador do Feirense", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler