loading

Abel fala do suposto interesse do Benfica e assume que quer seguir no Braga

Nos últimos dias, o nome de Abel Ferreira tem sido associado ao Benfica que, na quinta-feira, rescindiu com Rui Vitória.

Abel fala do suposto interesse do Benfica e assume que quer seguir no Braga

“Isso é fruto de um trabalho coletivo. O segredo do sucesso de um treinador é ter a capacidade intelectual para decidir o que quer a cada momento. Sei o que quero e o que quero para o clube. Como digo aos jogadores, temos de ter objetivos individuais e coletivos, isso está muito claro na minha cabeça", disse.

O treinador lembrou já ter assumido que quer continuar em Braga e referiu ter dito a António Salvador que não era preciso renovar o seu contrato.

"O futebol tem memória curta e, infelizmente, o que conta são os resultados, mas, neste clube, vamos continuar a olhar para o processo, porque foi ele que nos trouxe até aqui", disse.

O treinador acrescentou ainda que "não vai sair ninguém em janeiro, talvez um por empréstimo", revelando que se referia ao extremo brasileiro Murilo.

"Mas, não quero que ele saia, porque ele me diz que não quer sair em todos os treinos. Quando o meter na equipa, vocês vão ver o que ele vai fazer", disse.

Sporting de Braga, terceiro classificado, com 33 pontos, e Boavista, 13.º, com 16, defrontam-se às 20:00 de domingo, no Estádio Municipal de Braga.

Programa da jornada

Sábado, 5 de Janeiro de 2019
Marítimo - Portimonense, 2 - 1

Domingo, 6 de Janeiro de 2019
Feirense - Santa Clara, 2 - 2
BSAD - V. Guimarães, 1 - 0
V. Setúbal - Desp. Chaves, 0 - 0
Benfica - Rio Ave, 4 - 2
Sp. Braga - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 7 de Janeiro de 2019
Moreirense - Desp. Aves, 1 - 0
Tondela - Sporting, 2 - 1
FC Porto - Nacional, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?