loading

Nuno Manta Santos: «O Santa Clara tem apenas duas derrotas fora de casa»

O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, realçou hoje que o jogo de domingo com o Santa Clara, a contar para a 16.ª jornada da I Liga de futebol, é de extrema importância para a sua equipa.

Nuno Manta Santos: «O Santa Clara tem apenas duas derrotas fora de casa»

Em conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico admitiu que o Feirense tem de somar os três pontos para recuperar terreno na tabela classificativa.

"Precisamos de vitórias e conquistar pontos, e sabemos que é um jogo importante para nós, para a nossa ambição e para esta fase do campeonato. O jogo com o Santa Clara tem uma importância muito grande para o grupo de trabalho, sabendo que do outro lado temos um adversário muito competente fora de casa”, disse.

Nuno Manta Santos considera que o Santa Clara é um adversário forte também fora de casa e alerta para os problemas que os açorianos podem criar.

"Por aquilo que observei, o Santa Clara tem apenas duas derrotas fora de casa e só não fez golos em dois jogos. É precisamente por isso que temos de estar preparados, ser competentes e muito focados, e com ambição de conquistar os três pontos", sublinhou.

O treinador da equipa ‘fogaceira' admite que os seus jogadores "querem dar alegrias aos adeptos, com uma vitória", mas, para que tal aconteça, Nuno Manta Santos defende que o rigor e a concentração serão fundamentais.

"Só mostrando dentro de campo a garra que temos, podemos dar alegria aos adeptos. Temos de conseguir os três pontos. A equipa pode crescer e melhorar muito mais o seu processo ofensivo, principalmente nas suas transições, mas com um controlo emocional muito grande para as adversidades do jogo", referiu.

Programa da jornada

Sábado, 5 de Janeiro de 2019
Marítimo - Portimonense, 2 - 1

Domingo, 6 de Janeiro de 2019
Feirense - Santa Clara, 2 - 2
BSAD - V. Guimarães, 1 - 0
V. Setúbal - Desp. Chaves, 0 - 0
Benfica - Rio Ave, 4 - 2
Sp. Braga - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 7 de Janeiro de 2019
Moreirense - Desp. Aves, 1 - 0
Tondela - Sporting, 2 - 1
FC Porto - Nacional, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?