loading

João Henriques: «Nós sabemos que não fizemos um bom jogo com o Tondela»

O treinador do Santa Clara quer regressar aos triunfos frente ao Feirense e «limpar a imagem» do último encontro, em que a equipa perdeu em casa com o Tondela por 2-1.

João Henriques: «Nós sabemos que não fizemos um bom jogo com o Tondela»

"A nossa filosofia tem sido sempre a mesma, sempre que desperdiçamos pontos em casa temos de os ir buscar fora. Nós sabemos que não fizemos um bom jogo com o Tondela e desperdiçámos uma oportunidade de amealhar mais pontos”, disse João Henriques.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, realizada no Estádio de São Miguel, o técnico afirmou que, desta forma, a equipa vai à procura de “retificar aquilo” que não fez bem no último jogo, para “limpar um bocadinho” a imagem deixada.

O técnico dos ‘encarnados’ de Ponta Delgada reconheceu, no entanto, que será um jogo de "elevado grau de dificuldade", tendo em conta que o Feirense quer recuperar pontos e alcançar maior "tranquilidade".

"A equipa do Feirense está à procura de dar uma viragem no rumo, teve um agosto muito bom, elogiado por todos, e depois mais irregular até a esta altura e nós temos de tentar ser exatamente o que também fomos para trás, uma equipa forte e pragmática fora de casa. Estamos preparados para isso, sabemos bem que é o Feirense, é um campo extremamente difícil para qualquer adversário. Até porque há bem pouco tempo atrás era uma das melhores defesas da Europa”, lembrou.

Programa da jornada

Sábado, 5 de Janeiro de 2019
Marítimo - Portimonense, 2 - 1

Domingo, 6 de Janeiro de 2019
Feirense - Santa Clara, 2 - 2
BSAD - V. Guimarães, 1 - 0
V. Setúbal - Desp. Chaves, 0 - 0
Benfica - Rio Ave, 4 - 2
Sp. Braga - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 7 de Janeiro de 2019
Moreirense - Desp. Aves, 1 - 0
Tondela - Sporting, 2 - 1
FC Porto - Nacional, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?