loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Vitória de Guimarães B mais forte do que Sporting de Braga B

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Vitória de Guimarães B venceu hoje fora o Sporting de Braga B por 3-2, na 15.ª jornada da II Liga de futebol, numa partida marcada por nova lesão do internacional Ricardo Ferreira, que regressava um ano depois.
II Liga: Vitória de Guimarães B mais forte do que Sporting de Braga B

João Correia fez o primeiro para os vitorianos, aos 15 minutos, e Aziz o segundo, à passagem da meia hora. Denisson reduziu pouco antes do intervalo, aos 40, mas, no segundo tempo, Mimito fez o terceiro dos visitantes, aos 55, pelo que o segundo dos locais, por Ibrahima, aos 82, já nada alterou.

O Vitória B, que mostrou mais argumentos, distancia-se do Braga B, que somou a quarta derrota seguida e pode cair para os lugares de despromoção.

A equipa da casa até entrou melhor, mas foram os visitantes a marcarem, por João Correia, num lance com responsabilidades para o guarda-redes Tiago Pereira (15 minutos).

Aos 30 minutos, e isolado por João Correia, Aziz contornou Tiago Pereira e fez facilmente o segundo dos vitorianos.

Pouco depois, o central bracarense Ricardo Ferreira lesionou-se sozinho e novamente no joelho direito (saiu em maca) e, aos 40 minutos, Denisson, de cabeça, após cruzamento de Casimiro da direita, reduziu.

Aos 55 minutos, o Vitória B fez o terceiro, um grande golo de Mimito, que, depois de receber um passe de calcanhar de Hélder Ferreira, galgou muito terreno e, à saída de Tiago Pereira, rematou sem hipóteses.

O mesmo jogador podia ter ‘bisado’, aos 62 minutos, e, depois, foi tempo de Dani Figueira parar a reação dos da casa, com três boas defesas, para, aos 82, ficar ‘mal na fotografia', num livre direto de Ibrahima.

Programa da jornada:

Domingo, 18 de Novembro de 2018
Ac. Viseu - Estoril, 1 - 2

Sexta-feira, 4 de Janeiro de 2019
Académica - Cova Piedade, 3 - 0

Sábado, 5 de Janeiro de 2019
FC Porto [B] - Benfica [B], 2 - 2

Domingo, 6 de Janeiro de 2019
Famalicão - Varzim, 0 - 0
Sp. Braga [B] - V. Guimarães [B], 2 - 3
Leixões - Sp. Covilhã, 1 - 0
Arouca - Farense, 3 - 3
Mafra - Paços Ferreira, 1 - 1
Oliveirense - Penafiel, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler