loading

Daniel Ramos: «Uma vantagem de 2-0 deu-nos a legítima esperança de vencer aqui»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, no final do jogo frente ao Benfica, da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Daniel Ramos: «Uma vantagem de 2-0 deu-nos a legítima esperança de vencer aqui»

“Quero enaltecer a equipa pela capacidade de fazer golos aqui. É claro que o Benfica também nos conseguiu criar dificuldades. O Rio Ave fez jogo bem conseguido a nível ofensivo. Na segunda parte tivemos mais oportunidades do que na primeira parte e não conseguimos marcar qualquer golo.

Quem tem a ambição de poder ganhar pensa em marcar golos. Uma vantagem de 2-0 deu-nos a legítima esperança de vencer aqui. Em jogos como este, intenso e equilibrado, um pormenor faz a diferença. Um ou outro erro na primeira parte fez com que tudo fosse diferente, porque podíamos ter ido com outro resultado. Na segunda parte, a primeira equipa a poder ficar em vantagem foi o Rio Ave. Depois, tivemos oportunidade de fazer o 3-3 e acabámos por sofrer o quarto golo em contra-ataque.

Foi um grande jogo de futebol, muito bem jogado, com a certeza de que o Rio Ave será mais vezes a equipa que foi hoje. A primeira grande meta é vencer, esta equipa precisa de uma vitória. Demos uma resposta muito boa, mesmo com todas as limitações. Depois, esperamos subir na classificação, praticando um bom futebol e valorizando os ativos.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?