loading

Mbappé é o jogador mais valioso do mundo, Bernardo Silva o melhor português

De acordo com a última publicação do Observatório do Futebol, Kylian Mbappe, jogador do Paris Saint-Germain é, atualmente, o jogador com maior valor de mercado. O português melhor classificado na lista é Bernardo Silva, jogador do Manchester City.

Mbappé é o jogador mais valioso do mundo, Bernardo Silva o melhor português

Segundo o CIES Football Observatory, Mbappé, jogador do Paris Saint-Germain e campeão mundial pela França em 2018, tem um valor de mercado de 218,5 milhões de euros, pouco mais que o inglês Harry Kane, do Tottenham, que aparece no segundo posto, com 200,3 ME. O brasileiro Neymar, também do Paris Saint-Germain, fecha o top-3, valendo 197,1 ME.

A lista dos 100 jogadores mais valiosos, que atuam nas cinco principais ligas europeias (Espanha, Inglaterra, Itália, França e Alemanha), inclui cinco portugueses, com Bernardo Silva, do Manchester City, a aparecer no 16.º lugar, com um valor de mercado de 133,2 ME.

Cristiano Ronaldo, agora na Juventus, está no 19.º posto, com 127,2 ME, seguido de Gonçalo Guedes, do Valência, que é o 47.º, com 80,1 ME, e João Cancelo, igualmente da Juventus, que é o 50.º, com 78 ME. André Silva, do Sevilha, fecha a lista no 100.º lugar, valendo 55,6 ME.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?