loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sp. Braga e Sporting defrontam-se nos oitavos de final da Taça feminina

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Sporting de Braga e Sporting defrontam-se em Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol feminino, ditou hoje o sorteio realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Oeiras.
Sp. Braga e Sporting defrontam-se nos oitavos de final da Taça feminina

Os ‘oitavos’ opõe as duas equipas atualmente mais fortes no futebol feminino nacional, com o Sporting de Braga a ser esta época o vencedor da Supertaça, e o Sporting a contar no palmarés com dois campeonatos, duas taças de Portugal e uma supertaça.

Desde que as duas equipas entraram há duas épocas no futebol feminino o domínio tem sido de ambas, em especial da equipa leonina, mas esta temporada mais contrariada pelo Sporting de Braga, que lidera o campeonato.

Nas duas épocas anteriores, Sporting e Sporting de Braga apenas se encontraram na final da Taça, em ambas com triunfo das ‘leoas’ após prolongamento.

O sorteio de hoje ditou ainda outro duelo entre equipas da I Liga, com o Valadares Gaia (5.º no campeonato) a receber a equipa do A-dos-Francos (9.º), enquanto o Futebol Benfica (3.º) recebe o Quintajense, da II divisão.

O Benfica, que 'entrou' esta época no futebol feminino de 11 e compete no segundo escalão, ainda defronta fora o Marítimo em 30 de janeiro, em jogo dos 16 avos de final, com o vencedor a receber nos ‘oitavos’ o Ribeirão 1968.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler