loading

II Liga: Encontro entre Vitória B e Benfica B vai ser disputado em Felgueiras

O jogo que opõe o Vitória de Guimarães B ao Benfica B, da II Liga portuguesa, vai ser disputado na quarta-feira, em Felgueiras, e não na cidade de Guimarães, anunciou hoje a Liga de clubes, no sítio oficial.

II Liga: Encontro entre Vitória B e Benfica B vai ser disputado em Felgueiras

O clube minhoto alegou à Liga que o Estádio D. Afonso Henriques, palco habitual da equipa B vitoriana, 12.ª do campeonato, com 17 pontos, necessita de "intervenção urgente em virtude das condições atmosféricas adversas (formação de gelo)" e pediu para o duelo com a equipa B das ‘águias', quarta da tabela, com 28, se realizar no Estádio Municipal Doutor Machado de Matos, às 17:00.

O organismo responsável pelo campeonato afirmou, na nota publicada, que "deve ser efetuado tratamento ao relvado do Estádio D. Afonso Henriques" e decretou, por isso, a realização do jogo em Felgueiras.

Contactada pela Lusa, fonte oficial do clube reconheceu que a decisão se deveu à sobrecarga do D. Afonso Henriques nos próximos dias, com jogos da equipa principal - o Vitória vai receber o Moreirense na sexta-feira, às 21:15, para a 17.ª jornada da I Liga, e o Benfica, quer para os quartos de final da Taça de Portugal, no dia 15 de janeiro, às 20:45, quer para a 18.ª jornada da I Liga, no dia 18, às 21:15.

Programa da jornada

Domingo, 18 de Novembro de 2018
Sp. Covilhã - Académica, 0 - 1
Farense - Mafra, 1 - 0
Oliveirense - Famalicão, 1 - 2

Quarta-feira, 9 de Janeiro de 2019
Paços Ferreira - Leixões, 1 - 0
Sp. Braga B - FC Porto B, 0 - 1
Penafiel - Ac. Viseu, 2 - 0
Varzim - Cova Piedade, 2 - 1
Estoril - Arouca, 1 - 1
V. Guimarães B - Benfica B, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?