loading

Mercado: Galatasaray negoceia com o Chaves a contratação do defesa Marcão

O Galatasaray confirmou esta terça-feira que está em negociações com o Desportivo de Chaves para a transferência do defesa central Marcão.

Mercado: Galatasaray negoceia com o Chaves a contratação do defesa Marcão

O campeão turco, adversário do Benfica nos 16 avos de final da Liga Europa, confirmou na sua conta oficial na rede social Facebook a abertura de "negociações oficiais" com o clube de Trás-os-Montes para a transferência do defesa brasileiro.

Fonte do Desportivo de Chaves confirmou à agência Lusa que Marcão está a trabalhar com o grupo às ordens do técnico Tiago Fernandes, mas recusou comentar a possível transferência do defesa para o campeão turco, atual quarto classificado na liga do seu país.

O central, de 22 anos, já realizou 23 partidas oficiais pelos Chaves em 2018/19, tendo apontado três golos, nesta que é a sua segunda época no futebol português, depois de ter representado o Rio Ave na temporada transata, durante a qual somou 25 jogos e marcou um golo.

O Desportivo de Chaves é o último classificado da I Liga, com nove pontos, e recebe no domingo, às 17:30, o Tondela, 13.º colocado, com 18 pontos, para a 17.ª jornada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?