loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: OFICIAL - Marcão é reforço do Galatasaray

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O defesa central brasileiro Marcão foi hoje oficializado no Galatasaray, abandonando assim o Desportivo de Chaves, último classificado da I Liga portuguesa.
Mercado: OFICIAL - Marcão é reforço do Galatasaray

No mesmo dia em que confirmou existirem conversas para a transação, o campeão turco, adversário do Benfica nos 16 avos de final da Liga Europa, anunciou a chegada do brasileiro, de 22 anos, num comunicado em que não dá conta das verbas envolvidas nem a duração do vínculo do jogador.

O central realizou 23 partidas oficiais pelos Chaves em 2018/19, tendo apontado três golos, nesta que é a sua segunda época no futebol português, depois de ter representado o Rio Ave na temporada transata, durante a qual somou 25 jogos e marcou um golo.

O Desportivo de Chaves é o último classificado da I Liga, com nove pontos, e recebe no domingo o Tondela, 13.º, com 18 pontos, em jogo da 17.ª jornada.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler