loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Nildo Petrolina assina com o Al Taawon da Arábia Saudita

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O brasileiro Nildo Petrolina vai abandonar o Desportivo das Aves e reforçar o Al Taawon, da Arábia Saudita, confirmou esta quarta-feira em comunicado o clube da Vila das Aves.
Mercado: Nildo Petrolina assina com o Al Taawon da Arábia Saudita

"O CD Aves e o Al Taawon, clube árabe orientado pelo português Pedro Emanuel, chegaram a acordo para a venda do extremo Nildo Petrolina", pode ler-se na informação divulgada pelo Desportivo das Aves.

Na nota de imprensa não são adiantados os valores da transferência de Nildo Petrolina, reconhecidamente "uma das figuras incontornáveis da história recente" do Aves, que "fez parte da inédita permanência na I Liga e da conquista da Taça de Portugal, tendo marcado oito golos nos 48 jogos realizados".

Nildo é a segunda ‘baixa’ de peso no plantel às ordens de José Mota, depois da saída do internacional marroquino El Adoua, confirmada na semana passada, também para um clube da Arábia Saudita, numa altura em que o Aves luta com grandes dificuldades pela permanência no principal escalão.

O clube mais representativo do concelho de Santo Tirso ocupa atualmente o 17.º e penúltimo lugar da I Liga, com 11 pontos, e recebe na sexta-feira o Feirense, 16.º, com 12, ambos em zona de descida, em encontro referente à última jornada da primeira volta do campeonato.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler