loading

José Mourinho: «Não sou opção para o Benfica»

O técnico português José Mourinho garantiu hoje que não recebeu qualquer convite do Benfica, e que neste momento, não faz parte dos seus planos treinar um clube em Portugal.

José Mourinho: «Não sou opção para o Benfica»

«Nunca confirmei nem desmenti qualquer convite ao longo da minha carreira. Nunca entrei nesse jogo de alimentar notícias. Não gostaria muito de ir por aí, mas a melhor maneira de respeitar um grande clube e um grande presidente é dizer que não fui convidado. Se eventualmente fosse, o Benfica seria o primeiro a conhecer a minha decisão. Mas para ajudar a retirar conversa sobre o assunto é dizer que neste momento, hoje, não tenho qualquer intenção de trabalhar em Portugal», explicou o «Special One» à CMTV

O antigo treinador do Manchester United sublinhou que a melhor escolha nesta altura para o Benfica é Bruno Lage, deixando bem claro que não é opção para treinar os «encarnados», e que quando não está a trabalhar, o que mais gosta é que ninguém fale de si.

«Quando não estou a trabalhar o que adoro é que não falem de mim, por isso digo que neste momento não sou opção para o Benfica», reforçou.

José Mourinho assegurou que agora quer «desfrutar» do Sporting-FC Porto, no sábado, da 17.ª jornada da I Liga portuguesa, considerando que pode ser um encontro decisivo para a entrega do título, numa altura em que os 'dragões' têm seis pontos de avanço sobre o Sporting de Braga, sete sobre o Benfica e oito sobre os 'leões'.

«O Sporting, o Benfica e o Braga precisam que o FC Porto perca. Se o FC Porto ganhar, mostra que é uma equipa verdadeiramente forte, física e mentalmente. Se o FC Porto ganhar em Alvalade, será muito difícil perder o campeonato. Se perder, continua a ser o principal candidato, pela consistência que tem tido, mas abriria a luta a outros clubes», disse.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?