loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ferreyra fora dos convocados do Benfica para visita ao Santa Clara

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O avançado argentino Facundo Ferreyra não faz parte da lista de convocados do Benfica, hoje divulgada, para a deslocação ao reduto do Santa Clara, na sexta-feira, relativa à 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Ferreyra fora dos convocados do Benfica para visita ao Santa Clara

O jogador argentino vai falhar a visita aos Açores, por opção, depois de na ronda anterior ter integrado as escolhas do técnico Bruno Lage, que o lançou na segunda parte do encontro caseiro com o Rio Ave (4-2).

De fora da convocatória voltou a ficar Jonas, desta vez a recuperar de um traumatismo no joelho direito, segundo avançam os ‘encarnados’ no boletim clínico, no qual estão ainda incluídos o extremo Rafa e o nigeriano Tyronne Ebuehi.

Para a deslocação aos Açores, Bruno Lage fez regressar o médio Gabriel e o lateral-esquerdo Yuri Ribeiro, além de ter chamado o guarda-redes da equipa B Fábio Duarte, que completa o lote de três guardiões chamados.

Benfica, terceiro classificado com 35 pontos, e Santa Clara, nono com 21, jogam na sexta-feira, às 18:00 locais (19:00 em Lisboa), no Estádio de São Miguel, nos Açores.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Svilar, Vlachodimos e Fábio Duarte.

Defesas: Jardel, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Yuri Ribeiro.

Médios: Gabriel, Zivkovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gedson, Krovinovic, Cervi e Salvio.

Avançados: Seferovic, Castillo e João Félix.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler