loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

André Silva marca para a Taça do Rei, FC Barcelona 'complica'

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

André Silva marcou hoje um dos golos da vitória do Sevilha em Bilbau (3-1), dia em que as 'reservas' do FC Barcelona saíram derrotadas em Valência (2-1) ante o Levante, para a Taça de Espanha em futebol.
André Silva marca para a Taça do Rei, FC Barcelona 'complica'

Os jogos, da primeira mão dos oitavos de final, deixam o Sevilha 'com um pé' na ronda seguinte, enquanto que o 'Barça', que nem sequer tinha no banco Messi ou Suarez, ainda está muito a tempo de retificar tudo, no jogo da próxima semana.

Em San Mamés, os andaluzes confirmaram que são uma das equipas mais fortes do momento, hoje com o antigo jogador do Benfica Nolito a brilhar com grande destaque, com um golo e duas assistências.

Nolito, que fez dupla no ataque com André Silva, marcou logo aos seis minutos, com o jogo a ir para intervalo com os visitantes a ganhar por 1-0.

Já na segunda parte, San José empatou, aos 49, antes de Nolito se firmar como o homem da partida, graças a duas assistências para golo: aos 53, serviu André Silva, e, aos 77, serviu Ben Yedder, entretanto entrado para o lugar do português.

André Silva esteve em campo 68 minutos e não foi o único português na equipa - Daniel Carriço também alinhou, para fazer jogo completo.

Em Valência, o 'Barça' não encarou o confronto como prioritário e fez avançar as segundas linhas, pagando um 'preço' que poderia ter sido mais elevado, não fosse Philippe Coutinho reduzir, aos 85 minutos e de grande penalidade, a desvantagem no marcador.

Até então, o 2-0 'preocupava', com golos de Cabaco (04) e Borja Mayoral (19).

Nélson Semedo esteve na defesa do FC Barcelona e fez um jogo regular, sem responsabilidade nos golos levantinos.

No outro jogo do dia, Bétis e Real Sociedad empataram sem golos e deixam a eliminatória em aberto para o jogo da segunda mão, em San Sebastian. William Carvalho foi titular na equipa de Sevilha.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler