loading

Lito Vidigal antevê Rio Ave: «É um clube que está estabilizado»

O treinador do Vitória de Setúbal, Lito Vidigal, afirmou hoje que a sua equipa vai fazer de tudo para voltar às vitórias no domingo no reduto do Rio Ave, na 17.ª jornada da I Liga portuguesa.

"Olhamos para os adversários com a possibilidade de os vencer. A nossa ideia é sermos competitivos. A equipa está forte, competitiva e continua a acreditar no que pode fazer. É este o caminho", frisou em conferência de imprensa.

O técnico dos sadinos reconheceu que a missão não se avizinha fácil em Vila do Conde, pois "o Rio Ave é um adversário difícil” e “é um clube que está estabilizado e que nos últimos anos joga habitualmente para entrar nos primeiros cinco ou seis lugares da Liga".

Apesar de o Vitória de Setúbal não vencer há cinco jornadas no campeonato [quatro derrotas e um empate], Lito Vidigal faz um balanço positivo da época, não hesitando em compará-la com a temporada passada.

"Continuamos a somar pontos e temos mais do que na época passada [18 na atual e 11 em período homólogo de 2017/18]. Mesmo mudando jogadores, a equipa tem evoluído e crescido. Nos jogos em que não somamos pontos criamos muitas situações de golo. Há que continuar este caminho porque as vitórias vão aparecer", vaticinou.

Programa da jornada

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 1

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019
Santa Clara - Benfica, 0 - 2
Desp. Aves - Feirense, 1 - 1
V. Guimarães - Moreirense, 1 - 0

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
Sporting - FC Porto, 0 - 0
Boavista - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 13 de Janeiro de 2019
Nacional - BSAD, 0 - 1
Desp. Chaves - Tondela, 2 - 1
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?