loading

«Temos muitos constrangimentos como encontrar espaços para treinar»

Lito Vidigal garante que o «Vitória tem o orçamento mais baixo da I Liga», e não poupa em elogios aos seus jogadores, valorizando o trabalho realizado.

«Temos muitos constrangimentos como encontrar espaços para treinar»

"Os 18 pontos que o clube tem neste momento têm de ser valorizados. O gasto de energia que o Vitória tem para conseguir estes 18 pontos é o dobro de outros clubes. Temos muitos constrangimentos como encontrar espaços para treinar", lamentou.

Lito Vidigal comentou ainda a manifestação de desagrado dos adeptos em relação há equipa, após o empate (0-0) com o Chaves na jornada anterior, dizendo que é prejudicial.

"A questão dos adeptos é mais uma. Temos de os respeitar, mas, pela entrega e atitude, falo por mim, no final, bato sempre palmas aos meus jogadores, porque dão sempre o máximo. Sempre que os adeptos protegeram os jogadores, lhes deram conforto e os apoiaram, arrancámos sempre boas exibições em casa", disse.

Já sem o guarda-redes Joel Pereira (regressou ao clube de origem, Manchester United), os sadinos não podem contar também com o guardião brasileiro Milto Raphael (recupera de lesão). João Valido, guarda-redes dos sub-23, de 18 anos, será o suplente de Cristiano diante do Rio Ave, confirmou o treinador.

O Rio Ave, 11.º classificado, com 19 pontos, e Vitória de Setúbal, 12.º, com 18, defrontam-se domingo, 20 horas, no Estádio do Rio Ave, em Vila do Conde, em partida da 17.ª jornada da I Liga.

Programa da jornada

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 1

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019
Santa Clara - Benfica, 0 - 2
Desp. Aves - Feirense, 1 - 1
V. Guimarães - Moreirense, 1 - 0

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
Sporting - FC Porto, 0 - 0
Boavista - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 13 de Janeiro de 2019
Nacional - BSAD, 0 - 1
Desp. Chaves - Tondela, 2 - 1
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?