loading

Sérgio Conceição diz que Marcel Keizer «conseguiu fazer coisas diferentes»

O treinador dos «dragões» relembrou hoje que o Sporting não perde em casa desde maio de 2017, e elogiou o trabalho realizado até ao momento por Marcel Keizer.

Sérgio Conceição diz que Marcel Keizer «conseguiu fazer coisas diferentes»

"Com o José Peseiro a equipa estava bem colocada, mas o ambiente não era a fácil em volta do treinador. Após a chegada do novo presidente, e deste treinador, o Sporting ganhou alguma tranquilidade. Há coisas diferentes na equipa, que são fáceis de observar, mas penso que está a ser positivo o trajeto de Marcel Keizer, sabendo que o campeonato português é competitivo e não é fácil, conseguiu trazer coisas diferentes", analisou Sérgio Conceição.

Palavras de elogio do treinador do FC Porto recebeu, igualmente, o médio dos ‘leões' Bruno Fernandes, a quem Sérgio Conceição "reconheceu ser um jogador importante na dinâmica do Sporting a que tem de se dar atenção", mas também o horário do jogo escolhido [15:30].

"Tenho de dar os parabéns e quem escolheu este horário. Faz bem ao futebol, vai haver muita gente a levar as famílias, e isso só vai beneficiar o espetáculo. Não me queixo se tivermos de alterar rotinas, prefiro ter um estádio cheio de gente, tal como acontecia antigamente. É motivante", desabafou Sérgio Conceição.

O técnico dos azuis e brancos partilhou que tem quase todo o grupo disponível para este desafio, à exceção dos lesionados Aboubakar e Otávio.

Pepe, o mais recente reforço dos portistas, já pode entrar nas opções, embora Sérgio Conceição não tenha partilhado se o vai, ou não, utilizar o defesa central já neste jogo.

O FC Porto, líder do campeonato com 42 pontos, desloca-se este sábado ao estádio de Alvalade, para defrontar o Sporting, 4.º com 34, numa partida agendada para as 15:30.

Programa da jornada

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 1

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019
Santa Clara - Benfica, 0 - 2
Desp. Aves - Feirense, 1 - 1
V. Guimarães - Moreirense, 1 - 0

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
Sporting - FC Porto, 0 - 0
Boavista - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 13 de Janeiro de 2019
Nacional - BSAD, 0 - 1
Desp. Chaves - Tondela, 2 - 1
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?